quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica! Com que look eu vou?

Aqui vai uma dica de site genial.O  Com que look eu vou é um site que proporciona a troca de informações entre as usuarias cadastradas, para que se tira dúvidas ou dicas para acertar no modelito de uma festa, make, ou ter aquela boa idéia do que fazer com o cabelo. O site conta com blogueiras experts no assunto e você pode fazer perguntas. È um canal aberto para troca de informações, com numa roda de amigas, com a diferença é que lá você terá MUITAS amigas! Se você curte conversar sobre moda, roupas, cabelo, tendências , adooora dar dicas ou tá com aquela dúvida CRUEL sobre uma roupa/cabelo/make, corre pra lá!  

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tress to Impress

Vasculhando pela net, encontrei um link bacanissiiiimo! Tress to impress é um gerador de penteados fáceis e fofos.  As dicas são super simples. Você só vai precisar de pente, grampos, secador e um spray!
Animada??  Então clica lá e  responda a  algumas perguntas básicas para informar o comprimento do cabelo, a ocasião que irá usar e a quantidade de tempo livre que você tem para se aprontar. Por enquanto são 18 tipos de penteados, todos com explicações detalhadas.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Penteados

A seleção de penteados do Mês de Abril.


NOIVA




 





Detalhe da garra lateral
 
Outra noiva que optou pelo semi-preso.



o charme ficou por conta da coroa.
Um preso clássico

O topete valoriza o rosto.